terça-feira, 31 de maio de 2011
Deixe suas pastas do Windows XP ainda mais personalizadas adicionando qualquer imagem como plano de fundo.
FolderIllustrator é um daqueles programas ideais para quem quer fugir do que é comum e personalizar o sistema operacional.
O visual do Windows XP, principalmente depois do lançamento de seus sucessores 7 e Vista, ficou um tanto caído, mas com um pouco de criatividade você deixa o sistema com o estilo que quiser.
Aqui no Baixaki você já encontra uma série de itens como temas, pacotes de ícones e papéis de parede para melhorar o aspecto visual da Área de trabalho. Agora você conta também com o FolderIllustrator, um aplicativo que permite a customização de qualquer pasta do computador.
Personalize uma pasta
O programa é muito simples. Depois de instalado, abra o FolderIllustrator e insira ali as principais informações solicitadas: qual pasta será personalizada e qual imagem deve ser adicionada ao plano de fundo. Você pode ainda escolher uma nova imagem no formato ICO para servir de ícone.
É possível também realizar outras alterações: inserir uma breve descrição da pasta e definir novas cores para os textos presentes na pasta. Esta função é importante pois, dependendo da imagem selecionada como plano do fundo, a cor padrão (preta) pode se tornar confusa. Escolhidas as alterações, clique em “Modify” (Modificar).
Informações:
Gratuito
Tamanho: 660 KB
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows XP/98/2000
Tipo: Personalização do Windows
Idioma: inglês
Ano de Lançamento: 2007
Empresa: Idrus Fhadli
Hospedagem: MegaUpload
segunda-feira, 30 de maio de 2011
ABC 3GP Converter 2.1 - Briza DownsComo converter videos para assistir no Celular
Descrição: Com o
ABC 3GP Converter 2.1 você pode converter qualquer video para assistir diretamente do seu Celular, de alguns anos pra cá a tecnologia avanlo muito e poucos programas consegue realmente converter um video para rodar no celular, os formatos mais comuns e que o programa oferece são 3GP e 3G2.
O Programa tem um visual simples e você pode converter múltiplos arquivos sem precisar ficar configurando a mesma coisa para cada video que for converter. O Briza Downs oferece também um outro programa muito bom, o
Format Factory, onde você converte Videos, Fotos, ISO e muito mais.
Categoria: Celular | Conversores
Arquivo: Rar
Idioma: inglês
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
Tamanho: 4 Mb
Hospedagem: MegaUpload
Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!
O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.
Tamanho: 38,10 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Conversores
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Formatoz
Hospedagem: Megaupload
sábado, 28 de maio de 2011
Descrição:Computadores correr hardware dispositivos, tais como impressoras ou placas gráficas, usando software chamado motoristas. Sem controladores que não seria capaz de imprimir um documento, leia esta página web ou ligação à Internet. Todos os elementos de hardware do PC, incluindo gráficos e sua placa de som, sua mãe, seu disco rígido, o modem ou até mesmo o seu teclado, vêm com motoristas. Inicialmente, essas podem ter chegado pré-instalados com o sistema operacional, ou você pode ter instalado-los a partir do CD do fabricante.
No entanto, os fabricantes vão ter melhorado desde a estes motoristas eliminando bugs e acrescentando recursos extras, ou funcionalidade. Isto significa que se você não atualizar seus drivers regularmente você pode enfrentar qualquer um de uma série de problemas, a partir de relativamente menor, como hardware que parece buggy e de baixo desempenho, para os mais importantes, tais como falhas hardware, conflitos e completar o sistema falhar.
Informações
Tamanho: 5.3 Mb
Arquivo: Rar
Tipo: Anti-Virus / Aplicativos
lançamento: 2011
Idioma: Multi-idiomas
Hospedagem: MegaUpload
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Informações:
Tamanho: 41.26 MB
Tipo: Renders
Arquivo: Rar./PNG
Quantidade: 128 Renders
Hospedagem: MegaUpload
terça-feira, 24 de maio de 2011
Descrição: Admirável Chip Novo, caiu nas graças dos roqueiros e, o que é melhor, das rádios. Ponto para ela, principalmente porque o disco foi lançado por uma gravadora de médio porte, a Deckdisc. “Quando fizemos esse disco, não esperávamos fazer esse barulho todo, e tá rolando. Foi espontâneo, natural, e só deixa a gente com mais gás pra seguir em frente”, conta Pitty.
No álbum, a cantora continua com sua fúria roqueira, mas abre espaço para o pop, o punk e as baladas. Para se ter uma idéia da transformação do som da “menina baiana”, a faixa Temporal conta com as participações de Jacques Morelenbaum (violoncelo), Moska (violão) e Ricardo Amado (violino), enquanto o onipresente Liminha toca baixo na balada Equalize. Nas letras, algumas delas inspiradas em escritores e filósofos renomados, Pitty mistura indignação, amor, sexo, ficção científica e outros temas.
A primeira faixa de trabalho, Máscara (aquela dos versos “Seja você / Mesmo que seja bizarro”, usada de forma cômica pelo travesti Lacraia, parceiro de MC Serginho, na entrega do Video Music Brasil 2003) tomou de assalto as rádios-rock do país. A segunda, Admirável Chip Novo, teve um desempenho ainda melhor: além de trazer a Pitty novos fãs, o clipe da música chegou ao primeiro lugar do Top 20 MTV, parada normalmente liderada por bandas internacionais.
Faixas:
01 – Teto de Vidro
02 – Admirável Chip Novo
03 – Máscara
04 – Equalize
05 – O Lobo
06 – Emboscada
07 – Do Mesmo Lado
08 – Temporal
09 – Só de Passagem
10 – I Wanna Be
11 – Semana que Vem
Informações:
Banda: Pitty
Nome do Álbum: Admirável Chip Novo
Arquivo: Rar
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 2006
Gravadora: Universal
Tamanho: 51.47 MB
Qualidade: 128 kbps
Hospedagem: MegaUpload
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Descrição: Tem um arquivo muito grande e não sabe como fazer para diminuir o tamanho dele? Já tentou todas as ferramentas de compressão, mas elas são demoradas e nenhuma apresentou um resultado satisfatório? Conheça o HJSplit, uma ferramenta alternativa para você resolver este tipo de problema.
Na verdade, o programa não diminui o tamanho, mas divide o arquivo em partes iguais no tamanho que você desejar. Por exemplo, ao selecionar um vídeo do filme em AVI que tem por volta de 700 MB, você pode dividir em sete partes de 100 MB, ou 14 partes de 50 MB, e assim por diante.
É indicado para quem disponibiliza este tipo de arquivos na internet. Subir vários arquivos menores para os servidores é mais simples do que subir apenas um "gigante", já que em muitas vezes podem ocorrer problemas de conexão, sendo necessário o recomeço do trabalho.
Informações:
Nome: HJ-Split 3.0
Fabricante: freebyte
Tipo: Utilitário
Sistema Operacional: XP/7/Vista/2000/Linux/Wine
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 290 KB
Arquivo: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 8
Número de Mídias:
Idioma: Inglês
Hospedagem: MegaUpload
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Deixe o desktop do Windows mais parecido com o OS Leopard da Apple com este dock de arrasar!
Para os fãs do Leopard que usam Windows, o Baixaki tem uma boa notícia: o XWindows Dock resolve o "probleminha" estético do seu SO em menos de cinco minutos. Tudo o que você precisa fazer é baixar este programa capaz de transformar a sua Área de trabalho do sistema operacional da Microsoft em algo completamente novo e super arrojado.
Personalize seu desktop
Logo que a instalação terminar, o programa será executado. É importante lembrar que é preciso desativar a barra original do Windows a fim de poder visualizar o dock corretamente. Para ter certeza de que a sua barra poderá ser alterada, clique com o botão direito sobre ela e selecione a opção “Bloquear a barra de tarefas”, caso ela esteja marcada. Agora, com a Barra de tarefas desbloqueada, você já pode arrastá-la para baixo para que ela fique oculta.
Com a barra oculta, fica mais fácil visualizar o XWindows Dock e também é mais simples adicionar elementos a ela. Para colocar seus ícones, basta clicar e arrastar para o dock. Um dado interessante sobre este programa é que ele não restringe o uso a apenas ícones de programas.
Também é possível incluir janelas, pastas e arquivos no dock. Existe uma opção no painel de configurações do XWindows Dock que permite que as janelas sejam minimizadas para ele em vez de irem para a barra do Windows.
Organização
Agora que você já adicionou seus ícones, pastas e arquivos ao dock passe o mouse sobre ele. Repare que os ícones aumentam de tamanho quando estão sendo indicados pelo seu ponteiro. Entretanto, um fator negativo sobre o XWindows Dock é a distorção da imagem quando aumentada.
O ícone perde o foco e fica mais fosco; em alguns casos chega a ter pixels aparentes. Mas mesmo com esse pequeno problema, ele continua sendo um excelente software para quem gosta de poupar tempo com atalhos.
O XWindows Dock também pode ser utilizado para organizar o seu desktop. Ele possui divisórias que podem ser inseridas a qualquer momento. Basta clicar com o botão direito sobre a parte cinza do complemento, escolher a opção “Add” e depois “Separator” no menu de contexto.
Assim, é possível enumerar categorias (ocultas) no programa e manter sua barra mais organizada. Quando você adiciona uma pasta, o XWindows Dock mostra os arquivos contidos nela. Se forem fotos e imagens, quando você clicar poderá ver o conteúdo dela. O mesmo vale para documentos e planilhas.
Para acessar o painel de configurações do XWindows Dock, clique com o botão direito do mouse sobre a parte cinza do dock e selecione a opção “Preferences” no menu de contexto. Uma janela abrirá e você vai ver várias opções de configuração na barra lateral esquerda. Com esse recurso você configura desde o tamanho dos ícones da barra até as definições de minimização de janelas para o dock.
Novidades da versão
O XWindows Dock ainda se encontra em versão Beta e isso significa que melhorias sempre estão por vir. A nova atualização do aplicativo é uma demonstração disso, pois apresenta boas mudanças em relação à anterior.
Graficamente não são encontradas muitas alterações, mas muitos bugs foram corrigidos, como os problemas para a configuração de seu uso no modo “Multi-monitor” e a reserva de tela no Windows XP, que também está funcionando melhor. Além disso, agora há mais compatibilidade com esse sistema operacional, bem como com as versões 64 bits de todos os SOs da Microsoft capazes de rodar o XWindows Dock.
Informações:
Gratuito
Tamanho: 4,20 MB
Arquivo: Rar
idioma: Inglês
Tipo: Personalização Do Windows
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2011
Empresa: Vladimir Likhonos
Hospedagem: MegaUpload
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Descrição: O Easy Download Manager é um programa que tem como principal objetivo resolver umas das limitações mais chatas para quem utiliza o Internet Explorer – a falta de um gerenciador nativo de downloads. Com o programa instalado em sua máquina, não é mais preciso se preocupar em perder toda a evolução de uma transferência por algum problema de conexão ou travamento da máquina.
O programa funciona de forma simples e discreta, analisando todo o tráfego de informações do navegador para detectar o momento em que o usuário clica em algum link compatível. Nesse momento, surge uma janela que oferece a possibilidade de utilizar o Easy Download Manager como gerenciador, dispensando a opção padrão oferecida pelo navegador.
Além de simplesmente garantir uma conexão segura e a possibilidade de reiniciar transferências a partir do momento em que pararam, o software também tem a função de acelerar os processos. Para essa função ser efetiva é preciso entrar nas configurações e alterar o número de fontes utilizadas. Além disso, pode-se mudar o número máximo de transferências simultâneas permitidas.
Limitações que prejudicam a experiência
O problema do Easy Download Manager está em seu grande número de limitações se comparado a outros programas mais populares. Além de não dar a opção do usuário definir quais links devem ser gerenciados pelo programa (ou se baixa tudo através dele ou se fica limitado ao download tradicional do Internet Explorer), faltam opções básicas como configurar a pasta para qual são enviados os arquivos finalizados.
Outro aspecto que incomoda é a falta de suporte a outros navegadores, algo essencial se for pensar que o domínio do Internet Explorer está caindo a cada dia. Isso sem contar com a falta de informações disponíveis ao usuário, que tem dificuldades em verificar o avanço de seus downloads devido à falta de um indicador que mostre a porcentagem completada.
Informações:
Tamanho: 144 KB
Arquivo: Rar
Idioma: Inglês
Categoria: Aceleradores
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Hospedagem: MegaUpload
Descrição: RapidShare, MediaFire, GigaSize, DepositFiles e MegaUpload são apenas algumas das páginas usadas para compartilhar todo tipo de conteúdo online. Você pode baixar uma variedade grande de arquivos, mas as esperas e as restrições são sempre as mesmas. Já pensou em usar um gerenciador de arquivos especial para essas páginas?
O RDesc simplifica o processo de download nesse tipo de páginas. Apesar de ter um design fraquinho e de estar só em inglês e espanhol, o aplicativo é muito intuitivo e fácil de utilizar. Clique no ícone com o símbolo “+” para adicionar os links dos arquivos que você quer baixar.
Também pode usar o atalho de teclado CTRL+A para abrir a janela de inserção de links. Com o RDesc você adiciona vários links e baixa todos os arquivos ao mesmo tempo sem esperas desnecessárias. Quer desligar o PC assim que o download concluir? O RDesc inclui essa opção.
Para tornar o trabalho ainda mais fácil, o RDesc captura de forma automática os links guardados na área de transferência e importa todos os endereços URL disponíveis de uma web. Instale o RDesc no computador e comece a economizar tempo já.
Informações:
Tamanho: 922.04 KB
Arquivo: Rar
Idioma: Inglês
Tipo: Compartilhadores | Gerenciador de Downloads
Sistema Operacional: Windowns XP/Vista/7
Hospedagem: MegaUpload
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Descrição: Xeon Emulator é um emulador do videogame Microsoft Xbox, o equivalente ao PlayStation 2 da empresa de Bill Gates.
Com este emulador, você poderá jogar seus jogos de Xbox no computador e com poucas dificuldades, pois o programa é simples de ser usado e não precisa ser instalado.
O Emulador
Para usar este emulador, descompacte o arquivo ZIP que você fez o download e então abra o arquivo “xeon.ini”. Apenas abra-o e depois o feche. Depois disso, você poderá executar normalmente o emulador, cujo arquivo é o "xeon.exe".
Xbox
Primeiro videogame da Microsoft, o Xbox foi lançado dia 15 de novembro de 2001 nos Estados Unidos. Sua estrutura interna é bastante parecida com a de um computador comum, possuindo um processador Intel, placa de vídeo Nvidia e um sistema baseado no Windows 2000.
Recebido com grande expectativa pelo mercado, o console esgotou rapidamente nos EUA, porém o mesmo não se repetiu no Japão, onde foi lançado em 22 de fevereiro de 2002. Descontinuado quase cinco anos após seu lançamento, em 13 de novembro de 2006, o aparelho ganhou um sucessor de peso, o Xbox 360.
Tamanho: 1 Mb
Tipo: Emuladores
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Hospedagem: MegaUpload
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Bom , eu estou postando esse meu template para download , pois , eu irei troca-lo em breve , só esse motivo para eu postar ! :D
Arquivo: .xml
Tamanho: 69.49 KB
Plataforma: Blogger
Hospedagem: MegaUpload
ATENÇÃO !!!
Todas as imagens desse template está hospedado no Webs , e quem baixar o template , terá que hospedar em seu próprio servidor de imagem , vocês tem o tempo de 1 mês para fazer isso , depois desse prazo todas as imagens do template ficaram Off .
Obrigado
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Descrição
Upload poderosos (até 6 vezes mais rápido do que num navegador)
- Upload em velocidade nivelada
- Uploads inesperados de pacotes
- Recomece uploads interrompidos
Download poderosos
- Recomece downloads interrompidos
- Downloads ilimitados inesperados de pacotes (apenas Premium)
- Download numa velocidade de linha (apenas Premium)
Verificação de link de pacote
- Saiba quais links são válidos antes de começar seu download.
- Com apenas um clique único de mouse, baixe quantos arquivos quiser.
Gerenciador integrado de arquivo
Acelerador integrado de arquivo genérico
Informações:
Nome: Mega Manager Portable
Tipo: Gerenciador de Download e Upload / Portable
Fabricante: Macrovision Corporation
Ano de Lançamento: 2008
Sistema Operacional: Windows 98, Xp ,Vista,7
Tamanho: 11.58 MB
Arquivo: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: MegaUpload
O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”. Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.
Informações:
Tamanho: 11.54 MB
Tipo: Tv portable
Ano de Lançamento: 2010
Arquivo: Rar
Sistema Operacional: Windows XP , ViSTA , 7
Hospedagem: Megaupload
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Nova versão do navegador chega com canal de atualizações, tímidas melhorias e maior estabilidade.
Com a concorrência lançando versões novas recentemente, (a prévia do Internet Explorer 10, o Mozilla Firefox 4 e o Google Chrome Canary), faltava apenas o Opera disponibilizar seu próximo navegador. A nova versão (nomeada Swordfish) apresenta melhorias no famoso Speed Dial e alguns recursos para desenvolvedores, além das novidades já presentes na primeiras releases de teste.
Para facilitar ainda mais o manuseio das versões de teste, a empresa lançou o Opera Next, um canal de navegação alternativo que é atualizado automaticamente cada vez que um novo modelo prévio é lançado. Além disso, ele é instalado separadamente, impedindo que a versão estável e a em testes entrem em conflito.
Vale lembrar que esta não é a versão final do navegador e, embora seja mais estável do que a anterior (a Barracuda), ela ainda pode apresentar erros e problemas ao longo do uso. Dessa maneira, é aconselhável que o usuário não o utilize como o browser padrão para navegação nem acesse sites de banco ou compras com ele, por exemplo.
Clique na imagem para ampliarO que mudou?A novidade que mais afeta o usuário é a reformulação do Speed Dial, funcionalidade mais famosa do navegador, que agora está mais flexível e permite que o usuário adicione quantas miniaturas de páginas desejar além de páginas da internet, como previsão do tempo, atualizações do Twitter e um feed de notícias, por exemplo.
O tamanho delas também pode ser alterado através do zoom da página, sem afetar a navegação em outros sites. Os desenvolvedores podem também acessar a documentação do browser, disponibilizada pela Opera Software. Dessa forma, é possível personalizar ainda mais as miniaturas.
Clique na imagem para empliar
Além das melhorias no Speed Dial, outras funcionalidades foram adicionadas, como o suporte ao novo formato de imagens do Google, o WebP, e ao CSS3. A instalação dos plugins ficou ainda mais rápida e simplificada.
O navegador em siExtensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são apenas algumas das funcionalidades que serão passadas da versão mais atual para o futuro Opera 12.
Maior velocidade na execução de aplicativos e páginas JavaScript e a possibilidade de abrir páginas com os novos padrões WebM e HTML5 também são duas características importantes que continuam presentes no browser, mesmo na versão de teste.
Empilhando abas e navegação por gestosA possibilidade de agrupar diversas abas parece ter agradado aos usuários. Não há como negar que é a opção quase perfeita para quem trabalha com diversas guias abertas ao mesmo tempo. Para não decepcionar seus usuários, a empresa desenvolvedora do Opera decidiu por manter a funcionalidade.
Outra facilidade que se faz presente nesta versão é a navegação por gestos com o mouse. Para quem ainda não conhece, trata-se de uma lista de gestos que você faz com o mouse, os quais ativam funções e realizam algumas ações no navegador, como avançar uma página, atualizar o site ou fechar uma aba.
A versão Alpha
O Opera 11.50 permite que você implemente do WOFF (Web Open Font Format), um novo formato de fontes para ser utilizado em páginas da internet. Outra novidade fica por conta dos protocolos de segurança TLS 1.1 e 1.2, que agora vêm desabilitados por padrão no navegador.
A opção Cookie2 também foi modificada para ficar inativa nas configurações iniciais do Opera 11.10, mas os usuários podem habilitá-la a qualquer momento, se assim desejarem.
Falando em segurança, o browser da Opera ganhou um mecanismo que se certifica a respeito da veracidade dos encaminhamentos de endereços HTTP para os HTTPS. Ou seja, caso um link redirecione você para um site cujo endereço comece por HTTPS, o próprio navegador irá verificar se a página é segura e legítima antes de permitir seu acesso a ela.
O novo Opera chegou à sua versão Beta sem muito alarde. Sob o codinome “Barracuda”, o navegador apresentou melhorias no famoso Speed Dial e alguns recursos para desenvolvedores, além das novidades já presentes na primeira release de teste.
O uso de uma senha mestra para os certificados de clientes também foi eliminado na nova versão do Opera. Por enquanto, as novidades são internas ao navegador, ou seja, o usuário não as vê de fato, apenas sabe que aconteceram.
Vale lembrar que esta não é a versão final do navegador e, embora seja mais estável do que a Alpha, pode apresentar diversos erros e problemas ao longo do uso. Dessa maneira, é aconselhável que o usuário não o utilize como o browser padrão para navegação nem acesse sites de banco ou compras com ele.
Gratuito
Tamanho: 9,50 MB
Arquivo: Rar
Idioma: português
Tipo: Navegadores
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Lançamento: 2011
Empresa: Opera Software
Hospedagem: MegaUpload
O visual do Mozilla Firefox 5 Beta não é uma surpresa para ninguém. Se você já experimentou a versão 4 do browser, não terá problemas em se adaptar à interface limpa e minimalista. Por padrão, o navegador exibe apenas as funções básicas para a navegação, o que amplia o espaço de visualização do internauta.
Os menus que apresentam as ferramentas e configurações do Firefox continuam nas mesmas posições da versão anterior. Esse fato é positivo, pois, assim, os usuários não ficam perdidos entre botões que desconhecem.
Gratuito
Tamanho:
Arquivo: Rar
Idioma: Português
Tipo: Navegadores / Portable
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Lançamento: 2011
Empresa: Mozilla
Hospedagem: MegaUpload
sábado, 7 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Descrição: UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco (suporta os formatos ISO, BIN, NRG, CDI, UIF, CUE e vários outros), além de ser uma ferramenta para montar drives de CD ou DVD virtuais, ou seja, se você tiver uma imagem de um filme, por exemplo, não precisará gravá-lo para assisti-lo no PC, poderá usar esta opção para simular um disco gravado e inserido no seu drive (como faz o famoso DAEMON Tools Lite). Manusear as imagens
Esta é uma das ferramentas mais interessantes, pois torna fácil a navegação pelos arquivos de uma imagem, adicionar ou extrair qualquer item que desejar, mover de lugar ou criar novas pastas, procedimentos que só seriam possíveis, normalmente, depois da extração completa do conteúdo (o que toma um bom tempo, sem contar a reconstrução do arquivo de imagem depois).
Configurações Mínimas:
* Intel Pentium 166MHz ou maior.
* 64 Mb de RAM.
* Mais de 10Mb disponiveis.
* Mouse.
Informações:
Nome: UltraISO PE
Fabricante: EZB Systems, Inc.
Tipo: Utilitário
Sistema Operacional: Win. XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 3,67 Mb
Arquivo: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: PT-BR
Hospedagem: MegaUpload
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Descrição: VLC (inicialmente VideoLAN Client) Media Player é uma plataforma altamente portátil multi-player multimídia para vários formatos audio e vídeo (MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, DivX, MP3, Ogg, OGM, MOV, WMA, WMV. ..) bem como DVDs, VCDs e vários protocolos streaming. O projeto VideoLAN metas multimídia streaming de MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 e arquivos DivX, DVDs, canais digitais por satélite, canais de televisão digital terrestre e vídeos ao vivo em um IPv4 banda larga ou rede IPv6 em unicast ou multicast em muitos SOs. VideoLAN também apresenta uma multi-plataforma player multimídia, o VLC, que pode ser usado para ler o fluxo do vídeo em rede ou exibir lido localmente no computador em todos os sabores do GNU / Linux, todas as versões BSD, Windows, Mac OS X, BeOS, Solaris, QNX ...
Informações:
Nome: VLC Media Player 1.2.0 Nightly
Fabricante: VideoLan
Estilo: Utilitário
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 20 Mb
Arquivo: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Multilinguage
Crack: Não Disponível
Tradução: Não Disponível
Hospedagem: MegaUpload
terça-feira, 3 de maio de 2011
Bins é um aplicativo que visa fornecer uma maneira revolucionária para agrupar itens presentes na Barra de tarefas. O programa possibilita o agrupamento de ícones, de modo que o usuário tenha como manter softwares de mesmo gênero em um único item.
É possível criar muitos grupos e adicionar diversos atalhos em cada um. Usuários que possuem uma infinidade de ícones na Barra de tarefas não podem deixar de conferir este aplicativo. No entanto, vale uma ressalva: o programa é compatível apenas com o Windows 7.
Utilizar o Bins é mais fácil do que você imagina. Ao contrário de outros softwares do gênero, o programa não traz uma interface complexa. Ele se integra ao Windows e possibilita que você arraste os ícones livremente na Barra de tarefas. Para criar um grupo de aplicativos basta clicar sobre determinado item e arrastá-lo até outro.
Você pode realizar o mesmo processo quantas vezes desejar. Depois de agrupar seus atalhos, você pode abrir os programas normalmente. Vale lembrar que o Bins ainda agrupa as miniaturas do Windows. Para retirar um ícone de um grupo é preciso realizar o processo inverso, ou seja, basta arrastar o ícone de dentro para fora.
Gratuito
Tamanho: 5,50 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Personalização
Sistema Operacional: Windows 7
Ano de lançamento: 2011
Empresa: OneUp Industries
Hospedagem: MegaUpload
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Faça belas montagens com suas fotos de maneira simples neste programa boa pinta.
Criar montagens em um programa de edição de imagens profissional, como o Photoshop, pode ser um grande desafio para um usuário inexperiente. Todavia, há uma opção fácil de usar, o CollageIt.
Com ele, basta selecionar as imagens desejadas – dentre os formatos BMP, GIF, JPG, PNG, TIF e TGA –, alterar as configurações de plano de fundo e espaçamento entre as fotos, gerar a pré-visualização e salvar o arquivo.
Clique em “Add” (Adicionar) para colocar fotos dentro da região “Photo List” (Lista de fotos). Em “Setup” (Configurações). há duas opções, “Page Setup” (Configuração da página) e “Background” (Plano de fundo). Na primeira, você define a orientação da página (horizontal ou vertical) e o tamanho de folha desejado – o padrão é A4.
Já em “Background” deve-se escolher se o fundo será preenchido por uma cor (“Color Fill”) ou imagem (“Image”). No primeiro caso, é preciso escolher se a cor será única e preencherá por completo o fundo, ou se fará transição com outra cor (selecione as opções e altere as cores para escolher o melhor resultado).
Ao escolher uma imagem como fundo, clique sobre “Load” (Carregar) para escolher a imagem. Vale a pena frisar o seguinte: não é possível colocar uma foto de sua preferência, é preciso escolher dentre as imagens pré-definidas disponíveis. Há ainda mais quatro opções para essa região, “Tile” (“Azulejo”), “Center” (Centralizar), “Stretch” (Esticar) e “Stretch and Crop” (Esticar e cortar). Por fim, “Opacity” (Transparência) define o quão transparente a imagem aparenta ser.
Em “Photo Count” (Contagem de fotos) é possível escolher entre usar todas as fotos (“Use all photos”) ou somente um número definido delas. “Space” (Espaçamento) define a distância entre as fotos, enquanto “Margin” (Margem) aumenta ou diminui o tamanho da margem da folha.
“Auto Rotate” (Girar automaticamente) estipula um ângulo de rotação para as imagens, caso seja definido para que elas girem. “Auto Sparse” (Dispersar automaticamente), por sua vez, aumenta a distância mínima entre as fotos.
“Enable Shadow” (Habilitar sombras) faz com que sombras apareçam atrás de cada imagem, enquanto “Enable Frame” (Habilitar moldura) emoldura as fotos ou as deixa grudadas umas às outras quando desabilitada. Por último, “Reset” (Recompor) volta as configurações ao padrão, “Generate Preview” (Gerar pré-visualização) mostra como as mudanças surtiram efeito e “Save” (Salvar) salva a montagem num arquivo de imagem.
Gratuito
Tamanho: 4,60 MB
Arquivo: Rar
Tipo: Editor de Imagem
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de lançamento: 2011
Hospedagem: MegaUpload